Entrega
Todos os pedidos são processados em até 1 dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá uma nova notificação quando seu pedido for enviado. Possíveis atrasos podem ocorrer por conta de grande volume de pedidos ou complicações com o serviço de Correios, que estão além do nosso controle.
Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Disponibilizamos frete grátis em compras acima de um determinado valor destacado na loja.
Opção de frete por localização |
Prazo estimado para entrega |
Região Sul |
Entre 1 e 5 dias úteis |
Região Sudeste |
Entre 0 e 4 dias úteis |
Região Centro-oeste |
Entre 1 e 5 dias úteis |
Região Nordeste |
Entre 2 e 5 dias úteis |
Região Norte |
Entre 3 e 6 dias úteis |
Importante: Em eventual caso fortuito ou de força maior, os prazos estimados para entrega dos produtos podem sofrer alterações.
Frete internacional
Temporariamente enviamos nossos produtos apenas para Território Nacional.
Como acompanhar status do pedido
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status de sua solicitação. Aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber nenhuma notificação sobre seu pedido 2 dias após efetuar o pagamento, por favor entre em contato conosco pelo merch@privacy.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Envio para Caixa Postal
Algumas transportadoras não realizam entregas para caixas postais. Solicitamos que inclua apenas endereços que tenham possibilidade de entrega em mãos.