FAQ e Políticas
Entrega
Todos os pedidos são processados em até 1 dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá uma nova notificação quando seu pedido for enviado. Possíveis atrasos podem ocorrer por conta de grande volume de pedidos ou complicações com o serviço de Correios, que estão além do nosso controle.
Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Disponibilizamos frete grátis em compras acima de um determinado valor destacado na loja.
Opção de frete por localização |
Prazo estimado para entrega |
Região Sul |
Entre 1 e 5 dias úteis |
Região Sudeste |
Entre 0 e 4 dias úteis |
Região Centro-oeste |
Entre 1 e 5 dias úteis |
Região Nordeste |
Entre 2 e 5 dias úteis |
Região Norte |
Entre 3 e 6 dias úteis |
Importante: Em eventual caso fortuito ou de força maior, os prazos estimados para entrega dos produtos podem sofrer alterações.
Frete internacional
Temporariamente enviamos nossos produtos apenas para Território Nacional.
Como acompanhar status do pedido
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status de sua solicitação. Aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber nenhuma notificação sobre seu pedido 2 dias após efetuar o pagamento, por favor entre em contato conosco pelo merch@privacy.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Envio para Caixa Postal
Algumas transportadoras não realizam entregas para caixas postais. Solicitamos que inclua apenas endereços que tenham possibilidade de entrega em mãos.
Pagamento e reembolso
Na Loja da Privacy queremos tornar o processo de compra o mais conveniente possível, por isso oferecemos diversos métodos de pagamento. Você pode escolher o que melhor se adapta às suas necessidades e preferências. Os métodos de pagamento incluem: cartão de crédito, Pix, Boleto ou Mercado Pago.
Aceitamos devoluções caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução, e será realizado na mesma forma de pagamento que você utilizou.
Caso o consumidor constate, no ato da entrega, que a caixa do produto está violada ou se encontrada demasiadamente avariada, é orientado que recuse o recebimento do pacote e peça a devolução ao remetente ao carteiro.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail merch@privacy.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Trocas e devoluções
Como funciona
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Todo pedido de troca e devoluções deve ser solicitado para o e-mail merch@privacy.com.br. O produto devolvido sem um contato prévio será reenviado sem consulta anterior.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Produtos Personalizados
No caso de produtos personalizados, as trocas somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 07 dias.
Troca de Presentes
Entre em contato pelos canais para obter todos os detalhes do processo de troca.
Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:
Motivos de trocas/devoluções |
Prazo limite |
Condições para troca/devolução |
Pedido Incompleto/Produto Incorreto |
30 dias corridos |
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Arrependimento/Desistência/Insatisfação |
07 dias corridos |
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Tamanho |
30 dias corridos |
Você poderá optar por:
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Defeito |
90 dias corridos |
Não trocamos produtos com:
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Em todos os casos, você pode optar por: um produto de mesmo valor, vale trocas ou reembolso/estorno (de acordo com a forma de aquisição)
Central de atendimento
Fale com o suporte
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