FAQ e Políticas

Entrega

Todos os pedidos são processados em até 1 dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá uma nova notificação quando seu pedido for enviado. Possíveis atrasos podem ocorrer por conta de grande volume de pedidos ou complicações com o serviço de Correios, que estão além do nosso controle.

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Disponibilizamos frete grátis em compras acima de um determinado valor destacado na loja.


Opção de frete por localização

Prazo estimado para entrega

Região Sul

Entre 1 e 5 dias úteis

Região Sudeste

Entre 0 e 4 dias úteis

Região Centro-oeste

Entre 1 e 5 dias úteis

Região Nordeste

Entre 2 e 5 dias úteis

Região Norte

Entre 3 e 6 dias úteis


Importante: Em eventual caso fortuito ou de força maior, os prazos estimados para entrega dos produtos podem sofrer alterações. 

Frete internacional

Temporariamente enviamos nossos produtos apenas para Território Nacional.  

Como acompanhar status do pedido

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status de sua solicitação. Aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber nenhuma notificação sobre seu pedido 2 dias após efetuar o pagamento, por favor entre em contato conosco pelo merch@privacy.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Envio para Caixa Postal

Algumas transportadoras não realizam entregas para caixas postais. Solicitamos que inclua apenas endereços que tenham possibilidade de entrega em mãos.

Pagamento e reembolso

Na Loja da Privacy queremos tornar o processo de compra o mais conveniente possível, por isso oferecemos diversos métodos de pagamento. Você pode escolher o que melhor se adapta às suas necessidades e preferências. Os métodos de pagamento incluem: cartão de crédito, Pix, Boleto ou Mercado Pago.

Aceitamos devoluções caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução, e será realizado na mesma forma de pagamento que você utilizou.

Caso o consumidor constate, no ato da entrega, que a caixa do produto está violada ou se encontrada demasiadamente avariada, é orientado que recuse o recebimento do pacote e peça a devolução ao remetente ao carteiro.   

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail merch@privacy.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Trocas e devoluções

Como funciona

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Todo pedido de troca e devoluções deve ser solicitado para o e-mail merch@privacy.com.br. O produto devolvido sem um contato prévio será reenviado sem consulta anterior.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produtos Personalizados

No caso de produtos personalizados, as trocas somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 07 dias.

Troca de Presentes

Entre em contato pelos canais para obter todos os detalhes do processo de troca.

Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:

Motivos de trocas/devoluções

Prazo limite

Condições para troca/devolução

Pedido Incompleto/Produto Incorreto

30 dias corridos

  • Produto deve estar sem uso;
  • Em sua embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Arrependimento/Desistência/Insatisfação

07 dias corridos

  • Produto deve estar sem uso;
  • Em sua embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Tamanho

30 dias corridos

  • Produto deve estar sem uso;
  • Em sua embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Você poderá optar por:

  • Produto de mesmo valor;
  • Reembolso/estorno.

Defeito

90 dias corridos

  • O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Não trocamos produtos com:

  • Desgaste excessivo;
  • Sinais de danos causados por uso inadequado;
  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;
  • Reparados / colados;
  • Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

Em todos os casos, você pode optar por: um produto de mesmo valor, vale trocas ou reembolso/estorno (de acordo com a forma de aquisição)

Central de atendimento

Fale com o suporte 

Precisa de ajuda? Consulte nosso atendimento para resolver suas dúvidas. Entre em contato pelo e-mail merch@privacy.com.br