Pagamento e reembolso
Na Loja da Privacy queremos tornar o processo de compra o mais conveniente possível, por isso oferecemos diversos métodos de pagamento. Você pode escolher o que melhor se adapta às suas necessidades e preferências. Os métodos de pagamento incluem: cartão de crédito, Pix, Boleto ou Mercado Pago.
Aceitamos devoluções caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução, e será realizado na mesma forma de pagamento que você utilizou.
Caso o consumidor constate, no ato da entrega, que a caixa do produto está violada ou se encontrada demasiadamente avariada, é orientado que recuse o recebimento do pacote e peça a devolução ao remetente ao carteiro.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail merch@privacy.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.