Trocas e devoluções
Como funciona
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Todo pedido de troca e devoluções deve ser solicitado para o e-mail merch@privacy.com.br. O produto devolvido sem um contato prévio será reenviado sem consulta anterior.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Produtos Personalizados
No caso de produtos personalizados, as trocas somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 07 dias.
Troca de Presentes
Entre em contato pelos canais para obter todos os detalhes do processo de troca.
Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:
Motivos de trocas/devoluções |
Prazo limite |
Condições para troca/devolução |
Pedido Incompleto/Produto Incorreto |
30 dias corridos |
|
Arrependimento/Desistência/Insatisfação |
07 dias corridos |
|
Tamanho |
30 dias corridos |
Você poderá optar por:
|
Defeito |
90 dias corridos |
Não trocamos produtos com:
|
Em todos os casos, você pode optar por: um produto de mesmo valor, vale trocas ou reembolso/estorno (de acordo com a forma de aquisição)