Trocas e devoluções

Como funciona

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Todo pedido de troca e devoluções deve ser solicitado para o e-mail merch@privacy.com.br. O produto devolvido sem um contato prévio será reenviado sem consulta anterior.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produtos Personalizados

No caso de produtos personalizados, as trocas somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 07 dias.

Troca de Presentes

Entre em contato pelos canais para obter todos os detalhes do processo de troca.

Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:

Motivos de trocas/devoluções

Prazo limite

Condições para troca/devolução

Pedido Incompleto/Produto Incorreto

30 dias corridos

  • Produto deve estar sem uso;
  • Em sua embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Arrependimento/Desistência/Insatisfação

07 dias corridos

  • Produto deve estar sem uso;
  • Em sua embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Tamanho

30 dias corridos

  • Produto deve estar sem uso;
  • Em sua embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Você poderá optar por:

  • Produto de mesmo valor;
  • Reembolso/estorno.

Defeito

90 dias corridos

  • O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Não trocamos produtos com:

  • Desgaste excessivo;
  • Sinais de danos causados por uso inadequado;
  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;
  • Reparados / colados;
  • Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

Em todos os casos, você pode optar por: um produto de mesmo valor, vale trocas ou reembolso/estorno (de acordo com a forma de aquisição)